Onde clientes e loja são uma família
19/06/2015
Quando se entra na Kigraça, dá até pra confundir com a sala de casa. Essa impressão se tem pelo fato do local ser aconchegante, receptivo e com muita vontade de atender bem.
Tudo começou quando Dona Regina Maria de Almeida Moulin, recém chegada na capital federal, foi trabalhar em um tribunal e chamava a atenção das colegas pelas roupas que vestia. “Naquela época quase não tínhamos opções em Brasília e então comecei a encomendar algumas peças do Rio, que era de onde eu trazia as minhas próprias roupas” conta a empresária.
A partir daí não teve como fugir da “responsabilidade” e então foi criado o espaço da Kigraça.
Atualmente, a loja trabalha com tamanhos especiais, numeração que vai do 42 ao 56 e possui até 30% das peças de própria fabricação, o restante vem de pólos de moda nacionalmente conhecidos e renomados.
A estrutura da Kigraça conta com três andares, onde estão distribuídos a loja, área para roupas de festas e a produção e consertos de peças.
Dona Regina ressalta que toda a estrutura e cuidado com o atendimento ao cliente é fundamental, pois a intenção é justamente fazer com que eles se sintam em casa. “Temos vendedoras que estão comigo há trinta e oito anos, já viramos uma família e a cliente se sente super à vontade, isso é o mais importante” finaliza.
Fonte: http://www.sindivarejista.com.br/LerEntrevista/255/onde-clientes-e-loja-sao-uma-familia
2015
Comentários